Problemas no Cadastro


Mais perguntas sobre Problemas no Cadastro

- Sou um usuário Gmail e não recebo e-mail de confirmação de troca de senha

A mensagem pode levar cerca de 10 minutos para chegar em sua caixa postal.

Caso este tempo já tenha passado, por favor, note que as vezes as nossas mensagens podem estar chegando em sua aba designada para “promoções” devido ao nosso e-mail ser enviado automaticamente pelo sistema.

Esta é uma função exclusiva do gmail utilizada para facilitar o gerenciamento de mensagens de seus usuários. Por ser uma ferramenta do próprio Google, não temos como impedir que nossas primeiras mensagens apareçam ali, mas existe uma maneira de fazer com que as nossas mensagens futuras sejam incluídas diretamente na aba principal ao invés da aba de promoções.

Por favor, verifique sua aba promoções para ver se nosso e-mail está lá, e siga os passos que se encontram ao fim desta página para que esta situação não se repita em futuras comunicações entre nós.

Feitos estes passos descritos abaixo, qualquer mensagem futura que você receba deste nosso endereço sobre cadastros será enviada diretamente para a sua aba principal, garantindo que você não deixe de ler mais nenhuma informação.

Passo a passo

  1. Selecione os e-mails do Go4gold na aba Promoções

    1. Selecione os e-mails do Go4gold na aba Promoções

  2. Leve estes e-mails para a aba principal

    2. Leve estes e-mails para a aba principal

  3. Vai aparecer uma mensagem indicando a passagem desses emails. Clique em “Sim” à pergunta realizada

    3. Vai aparecer uma mensagem indicando a passagem desses emails. Clique em “Sim” à pergunta realizada


Ainda tem dúvidas?

Atendimento disponível 24 horas por dia.

Fale on-line com um atendente Envie um e-mail ou ligue para nós

Mais perguntas sobre Problemas no Cadastro